domingo, 23 de maio de 2010

Banner engraçado...

Estas coisas de quem é mãe... acaba por visitar sites e blogues inacreditáveis... num deles podia fazer um "banner" com uma data que eu quisesse que ia actualizando, como aquelas coisas da contagem decrescente e isso assim...

Resolvi fazer uma tira a idade da minha filha... assim quando alguém tiver dúvidas é só passar aqui pelo blogue da mãe e fica a saber... :)

"são picuinhices"... para não dizer isto por outras palavras.... :D



Lilypie First Birthday tickers

sábado, 22 de maio de 2010

Não resisti...

Andava em pesquisas no Google sobre convites e lembranças de Baptizado e apareceu-me uma destas imagens... Não resisti e fui ao Blog onde estava a imagem... e descobri um manual de instruções imprescindível para quem é pai ou mãe pela primeira vez... o Blog é de camarada brasileiro e vale a pena visitar.

Mas não se esqueçam que convém ter sempre este manual por perto... é sempre difícil perceber uma criança!!!











sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como vai ser quando for trabalhar?!


Pois é... provavelmente seria, para mim, a melhor ideia... levava a minha filha comigo para trabalhar e pronto, não haveria mais problema nenhum!! Não é nada de especial pois tal como demonstra a fotografia, em muitas civilizações, as mulheres têm que levar consigo as crianças porque não têm a quem as deixar ou não têm meios económicos para poder suportar as despesas de um infantário.
Eu acho mesmo que vai ser difícil é mesmo pela parte das saudades... :)