domingo, 11 de julho de 2010

Florescer




A Natureza é, de facto, uma fonte inesgotável de imagens...

Lemon Tree




A Aldeia traz-nos maravilhas da natureza que raramente se vêem na cidade... Um limoeiro carregadissimo de fruto... a combinação do amarelo com o verde, banhada por um sol fantástico... Estava tudo lá, foi só carregar no botão e captar o momento.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apetitoso...



Era apenas um bolo de aniversário mas achei que o pormenor das cores daria uma imagem interessante... ou pelo menos serve para abrir o apetite!! :)

Woody Allen... dá que pensar!

Mais um daqueles e-mails que aparecem em milhentos "FWD" com que somos bombardeados pelos amigalhaços diariamente... Aqueles amigos que são obrigados a estar em frente a um computador o dia inteiro e, por vezes, são obrigados a distrair a sua mente... entupindo os mails de mais amigos com todo o tipo de vídeos, fotos e sabe-se lá mais o quê...

Mas, no meio de tanta tralha, lá aparecem coisas interessantes... Eu não conhecia, mas a vida vista de trás para a frente, também tinha a sua piada... O Woody Allen é "um Senhor"!!!


Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente. Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilá!" - desapareço num orgasmo...


Woody Allen